Quem Somos

Missão & Visão

Nossa Missão

Prestar serviços de atendimento ao cliente por telefone, ou por outros meios, em todo o Brasil e no exterior, gerando resultados para investidores, colaboradores, clientes e fornecedores, com benefícios a comunidade e tendo como motivação a maior compreensão da necessidade do cliente a ser atendido.

Nossa Visão

Ser o melhor parceiro das empresas na solução de comunicação com seus clientes.

Diferenciais

Para oferecer serviços diferenciados estamos em constante aprimoramento, buscando novas soluções, tecnologias e gestão para que sua empresa seja atendida e atenda com excelência. Assim, possuímos alguns pontos essenciais para mantermos um diferencial e fazermos nossos clientes se destacarem pelas inovações no atendimento.

Instalações

Estrutura Física

Estrutura física completa para acomodar colaboradores e realizar processos cotidianos:

» Áreas de convivência
» Espaço reservado para fumantes
» Auditórios
» Salas de treinamento multimídia
» Salas de feedback

Estrutura de TI

Cada detalhe da estrutura de TI foi pensado para atender as demandas e garantir estabilidade e segurança no atendimento:

» Cobertura wireless em 100% do site
» Espaço reservado com entrada restrita de Data Center
» Backups automáticos de segurança
» Manutenção de energia com nobreak e motor gerador
» Abordagem das operadoras com redundância
» Parceiros de hardware e software de renome no setor
» Servidores duplicados

Tecnologia

Uma boa estrutura de tecnologia é indispensável para quem atua no setor de Call Center e consultorias de software. Recursos tecnológicos são utilizados em todos os momentos nessa área e por isso a WTS só investe no melhor.

  • jrc
  • jivelogo

Parcerias

A WTS Contact Center possui Parceiros como empresas de Telecom e TI, JIVE e Grupo JRC, que nos auxiliam a desenhar soluções de comunicações para os mais variados negócios.

Em breve devemos apresentar uma solução de discador, modos receptivo e ativo, que trará uma solução para o Contact Center de acordo com as tecnologias mais atuais e segundo a legislação para atendimento, possibilitando eficiência e produtividade. Além disso deverá ser uma ótima solução para o controle de gastos telefônicos e também para direcionamento de chamadas. Poderemos oferecer soluções para encaminhamento, não perturbe, despertador, transferência, escritório remoto, chat online, click to call, que são tratamento diferenciados de chamadas, possibilitando gravação, sempre com suporte em Português.

Também utilizamos um outro discador que é fornecido por um de nossos clientes, VCC, que está sendo utilizado em uma operação específica que tem esse discador como padrão no mundo inteiro. Este projeto é fruto de uma parceria com a MapIdea, empresa portuguesa, que é parceira do Google e desenvolve soluções de localização por mapas e classificação na procura de estabelecimentos na ferramenta mais utilizada no mundo.

Sistema

A empresa possui sistema totalmente adaptável e voltado para resultados e garantia dos serviços oferecidos.

Equipamentos

Focando na segurança da informação e nos dados dos clientes, utilizamos recursos reconhecidos internacionalmente, equipamentos no estado da arte e confiança no fluxo dos seus negócios.

Funcionalidades

» Segurança das Informações
» Telefonia Digital (VOIP, PABX, Softphone, Telefone IP e outros)
» URA’s inteligentes
» Gravações de 100% das Ligações
» Discadores Automáticos
» Plataforma telefônica mista
» Estrutura redundante
» Call Center On Demand

Gestão de Pessoas

Sabemos que em contact Center, quem terá maior contato com o cliente de fato são os colaboradores da empresa prestadora do serviço.

Para que sua marca seja bem representada e atenda com excelência, nosso modelo de gestão foca no desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores:

» Campanhas Motivacionais
» Eventos
» Treinamentos
» Decorações Lúdicas Especiais
» Premiações

O profissional que falará pela sua empresa conhecerá seu produto e sua história, estará totalmente capacitado e motivado em cada contato.

Com esse modo de gerir pessoas temos baixo turn over, comprometimento e alta qualidade na prestação de serviços.