Nossa MissãoPrestar serviços de atendimento ao cliente por telefone, ou por outros meios, em todo o Brasil e no exterior, gerando resultados para investidores, colaboradores, clientes e fornecedores, com benefícios a comunidade e tendo como motivação a maior compreensão da necessidade do cliente a ser atendido. |
Nossa VisãoSer o melhor parceiro das empresas na solução de comunicação com seus clientes. |
Para oferecer serviços diferenciados estamos em constante aprimoramento, buscando novas soluções, tecnologias e gestão para que sua empresa seja atendida e atenda com excelência. Assim, possuímos alguns pontos essenciais para mantermos um diferencial e fazermos nossos clientes se destacarem pelas inovações no atendimento.
Softwares internacionais e alta tecnologia que facilitam os processos e trazem inovação em cada etapa.
Um modelo de gestão que motiva e instrui o colaborador, para que todos trabalhem em simetria e representem o cliente da melhor forma.
Qualidade no principal instrumento de trabalho é fundamental: estabilidade de telefonia e rede.
Adaptação dos serviços oferecidos de acordo com a real necessidade de cada cliente.
Uma equipe formada por profissionais com expertise de mercado e altamente capacitados com estudos e certificações nas áreas de Processos e TI.
Uma metodologia que traz eficiência em todos os momentos dos projetos e da gestão. Cada etapa é estrategicamente pensada.
Estrutura FísicaEstrutura física completa para acomodar colaboradores e realizar processos cotidianos: » Áreas de convivência |
Estrutura de TICada detalhe da estrutura de TI foi pensado para atender as demandas e garantir estabilidade e segurança no atendimento: » Cobertura wireless em 100% do site |
Uma boa estrutura de tecnologia é indispensável para quem atua no setor de Call Center e consultorias de software. Recursos tecnológicos são utilizados em todos os momentos nessa área e por isso a WTS só investe no melhor.
ParceriasA WTS Contact Center possui Parceiros como empresas de Telecom e TI, JIVE e Grupo JRC, que nos auxiliam a desenhar soluções de comunicações para os mais variados negócios. Em breve devemos apresentar uma solução de discador, modos receptivo e ativo, que trará uma solução para o Contact Center de acordo com as tecnologias mais atuais e segundo a legislação para atendimento, possibilitando eficiência e produtividade. Além disso deverá ser uma ótima solução para o controle de gastos telefônicos e também para direcionamento de chamadas. Poderemos oferecer soluções para encaminhamento, não perturbe, despertador, transferência, escritório remoto, chat online, click to call, que são tratamento diferenciados de chamadas, possibilitando gravação, sempre com suporte em Português. Também utilizamos um outro discador que é fornecido por um de nossos clientes, VCC, que está sendo utilizado em uma operação específica que tem esse discador como padrão no mundo inteiro. Este projeto é fruto de uma parceria com a MapIdea, empresa portuguesa, que é parceira do Google e desenvolve soluções de localização por mapas e classificação na procura de estabelecimentos na ferramenta mais utilizada no mundo. SistemaA empresa possui sistema totalmente adaptável e voltado para resultados e garantia dos serviços oferecidos. EquipamentosFocando na segurança da informação e nos dados dos clientes, utilizamos recursos reconhecidos internacionalmente, equipamentos no estado da arte e confiança no fluxo dos seus negócios. Funcionalidades» Segurança das Informações |
Sabemos que em contact Center, quem terá maior contato com o cliente de fato são os colaboradores da empresa prestadora do serviço.
Para que sua marca seja bem representada e atenda com excelência, nosso modelo de gestão foca no desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores:
» Campanhas Motivacionais » Eventos » Treinamentos » Decorações Lúdicas Especiais » Premiações |
O profissional que falará pela sua empresa conhecerá seu produto e sua história, estará totalmente capacitado e motivado em cada contato.
Com esse modo de gerir pessoas temos baixo turn over, comprometimento e alta qualidade na prestação de serviços.